quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Gente eu to super pasma com o Blog da Roo - Monster High Lovers
Ela é simplesmente perfeita,super organizada e o blog dela é super legal,meu Blog é uma inspiração do dela.
Roo tem uma coleção linda com quase todas as Frankie´s. Eu tenho apenas a coleção basica - Draculaura,Frankie,Lagoona,Ghoulia,Cleo de Nile,Clawdeen,Clawd Wolf. Estou em busca de novas bonecas,porém os estoques de muitas lojas do RJ esta zerado. E tbm é muito dificil achar todas as coleções e todas as bonecas aki no Brasil, vou ver se consigo mandar um email para a Mattel,perguntando coisas bem frequentes como : Quando vão chegar as outras bonecas de Monster High,Se vão fazer os pais delas,e se vão colocar cor na boneca Frankie de Gloom Beach. Essas perguntas bem frequentes.
Bjoos Liaa( quando tiver a resposta da Mattel pode deixar que posto tudo aki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário